Grupos, Rank e Títulos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupos, Rank e Títulos

Mensagem por Mugen' em Qua Nov 23, 2016 10:46 pm

Grupos
Magos
São aqueles que constituem as guilds oficiais, estes magos são pessoas conhecidas por toda a Fiore, eles atendem á pedidos, e tomam cabo de tarefas em troca de remuneração e reconhecimento, para ele próprio ou para sua guild. Magos oficiais pertencem á alguma guild, que obrigatoriamente são submissas ao conselho, ou seja não infligem as leis diretamente.

Magos das Trevas
Mantém uma relação oposta á dos magos oficiais. Estes por sua vez não estão intimamente ligados á sua guild, e também age fora da influência do conselho da magia, estes magos são criminosos de larga escala, suas guilds são as únicas que aceitam missões de assassinato, basicamente a maioria dos magos das trevas tem recompensa pela suas cabeças, abrindo espaço para serem caçados por mercenários ou até pelo conselho.

Cavaleiros
Conhecidos por todo o mundo, os cavaleiros são aqueles que restauram e impõem a lei e a ordem, aplicam sua justiça sobre os mal-feitores, e servem como os controladores do mundo mágico, seguem uma hierarquia rígida, onde o respeito com seu superior é fundamental, o mais alto patamar destes, ocupam um lugar no conselho mágico, uma reunião das pessoas mais importantes do mundo. São possuidores das maiores armas de destruição em massa já construídas, e de fato o maior poder político e social, embora seja frequentemente ameaçado.

Andarilhos
São pessoas que deserdaram de alguma forma de sua guild, tecnicamente ainda são magos, alguns muito poderosos por sinal, que preferiram seguir seu próprio caminho. Estes não carregam quaisquer brasões - ainda contendo exceções - e são nômades a grande maioria destes vivem viajando por todo o continente. Geralmente ganham a vida através de pequenos trabalhos, caçando procurados, ou fazendo alguns favores em troca de uma remuneração, mas lembrando que são independentes, portanto não são todos que se submetem á esse tipo de serviço. 

Mercenários
Muitas vezes confundidos com assassinos, ou até mesmo andarilhos. Estas pessoas conhecidas como mercenários são magos que se encontram em um meio termo, embora pertençam de fato á uma guild, são tão independentes quanto os andarilhos, fazendo seu serviço unicamente a prol do dinheiro. Independente se isto segue as leis ou não, aceitam os serviços que mais irão trazer lucros.
A elevação de

Ranqueamento
Enquanto os níveis revelam qual é o potencial de cada mago, os ranks demonstram seu desenvolvimento dentro de determinada guilda. São elevados de acordo com os diversos trabalhos realizados, as missões, além de feitos como defender a guilda ou atacar uma guilda oponente. Afetam diretamente no que o mago tem autoridade de fazer, ou em caso de magos ilegais, o quanto pode ser perigoso. Em outras palavras, é um "status" adquirido com certo esforço.
A elevação de rank consiste através de um teste realizado por um mestre ou subordinado (normalmente NPC), que verificará se o usuário está apto para tal. Missões feitas para requisito são "zeradas", por exemplo, se upar para o rank C precise de cinco missões rank C, e o mesmo vale para o rank B, deverá se ter um total de dez.

Magos:

Rank D
São os aspirantes a verdeiros magos, que acabam de ingressar ou se intitular um mago. 
Requisitos: Adentrar numa guilda ou ser reconhecido como tal. 

Rank C
Embora ainda seja um mago iniciante, já está familiarizado com o ambiente em que se encontra, já tem feio algumas tarefas em nome de si próprio e da guild á qual pertence.
Requisitos: Ter efetuado no total duas missões Rank D e uma C.

Rank B
Magos com mais experiência, são aqueles na qual se arriscam demasiadamente em nome da guild, e costuma ter algum respeito dentre os membros da guild, e até mesmo no mundo. São magos com poder mediano, porém muitos destes se destacam por possuir um alto nível.
Requisitos: Ter efetuado no total três missões Rank C e uma B.

Rank A
Aqueles que estão avançados dentre a guild, são magos experientes, e que são conhecidos por toda a guild, os novatos os invejam muitas vezes por seu posto, e seu conhecido poder. Magos deste patamar são muito fortes e quase todos tem sua fama por Fiore. Arriscam sua vida com missões de alto nível, muitas delas impossíveis para humanos comuns.
Requisitos: Ter efetuado no total quatro missões Rank B e duas A.

Rank S
O altíssimo patamar dentre todos de sua guild. Magos rank S são sem dúvidas aqueles que representam com vigor o brasão e o nome de sua guild. Praticamente esses são aquelas pessoas que se destacaram no decorrer de sua vida como mago, e ganhando tal reconhecimento conseguem o lugar mais almejado dentre a guild.
Requisitos: Ter efetuado no total seis missões Rank A e três S.

Rank SS/Lenda
São magos rank S que de alguma forma ultrapassaram descomunalmente o seu poder. Se um mago rank S já podia ser considerado uma elite, os magos deste rank são os melhores dos melhores. Magos como estes estão á um nível equiparado á mestre, é raro ver mais que um destes por guild, ainda mais que pessoas deste nível costumam se ocupar com missões lendárias, geralmente testando sua própria força.
Requisitos: Ter indicação do mestre, e após, realizar uma missão classificada como lendária. Tal indicação pode ocorrer desde o rank A, com a possibilidade de se pular o rank S.

Cavaleiros Rúnicos:

Escudeiro - Rank D
São aqueles novatos que de alguma forma ingressaram na sede dos cavaleiros á pouco tempo, não tendo conhecimento de seu funcionamento, esses são os membros que vão receber um treinamento e serão guiados por um superior.
Requisitos: Se alistar na sede de cavaleiros.

Cavaleiro - Rank C
São novatos que já passaram por algumas missões e mostraram certa evolução, agora conhecendo as regras e deveres de um cavaleiro rúnico.
Requisitos: Ter efetuado no total duas missões Rank D e uma C

Protetor - Rank B
Cavaleiros que conseguiram aguentar todo a pressão estabelecida sobre si com os treinamentos e missões, agora com um conhecimento mediano, estes são cavaleiros com um grau de força considerável, que conseguiram uma promoção por devido merecimento.
Requisitos: Ter efetuado no total três missões Rank C e uma B.

Comandante - Rank A
Como o próprio nome sugere, são magos com extrema disciplina, e muito respeitáveis. Com características de um líder nato, esses foram escolhidos por demonstrar uma força acima do normal, sendo assim já tem o direito de recrutar cavaleiros e ter uma escolta, ou até uma pequena tropa sobre seu comando.
Requisitos: Ter efetuado no total cinco missões Rank B e duas A.

Templário - Rank S
O altíssimo patamar dentre todos nos cavaleiros rúnicos. Templários são sem dúvidas aqueles que representam com vigor o brasão e o nome do conselho. Praticamente esses são aquelas pessoas que se destacaram no decorrer de sua vida como cavaleiro, e ganhando tal reconhecimento conseguem o lugar mais almejado dentre a cavalaria. 
Requisitos: Ter efetuado no total seis missões Rank A e três S.

Paladino - Rank SS/Lendário
Demonstrando ter uma força descomunal, são estes os que compõe o grupo de elite dentre os cavaleiros. São responsáveis muitas vezes pela a segurança de alto nível, como reis e até do próprio conselho mágico, é o mais alto patamar dentre os cavaleiros, e tem autoridade para ordenar todos abaixo de si.
Requisitos: Ter indicação do grão-mestre, e após, realizar uma missão classificada como lendária. Tal indicação pode ocorrer desde o Comandante - rank A, com a possibilidade de se pular o Templário - rank S.


Títulos Especiais

Mestre
Agindo como um líder, o que de fato os definem, os mestres cuidam, e tomam a responsabilidade da respectiva guilda. Se tornar um mestre não significa diretamente ser o mais poderoso, mas é o status mais alto a se chegar dentro da hierarquia das guildas.
Requisitos: Vencer o master atual ou ser indicado; ser ao menos Rank A; Ter no mínimo nível 8.

Grão - Mestre
Agindo como um líder, o que de fato o define, o grão-mestre cuida, e toma a responsabilidade da ordem dos cavaleiros rúnicos, estando abaixo somente do Conselho Mágico. Se tornar um grão-mestre não significa diretamente ser o mais poderoso, mas é o status mais alto a se chegar dentro da hierarquia dos cavaleiros. 
Requisitos: Vencer o grão-mestre atual ou ser indicado pelo Conselho; ser ao menos Comandante - Rank A; Ter no mínimo nível 8.

Conselheiro
Cargo mais almejado dentre muitos magos. Os conselheiros são os magos mais fortes do mundo, e também os moderadores da magia, aqueles que a comandam, e tem controle total sobre todas as decisões e leis tomadas no vasto mundo mágico.
Requisitos: Ser reconhecido á ponto de ser indicado por algum atual conselheiro; Ter no mínimo nível 10
NPC's

No caso de guildas, sede de cavaleiros ou o conselho estiverem sem seus devidos mestres, aqueles que farão esse papel são NPC's, eles desempenharão as funções básicas que um mestre desempenharia.
Caso um player que possua os requisitos chegue a guilda ou conselho, poderá reivindicar o cargo de mestre/conselheiro-chefe, ganhando o titulo em questão.
avatar
Mugen'
Novato

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

Ver perfil do usuário http://fairytaildecade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum