Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Archive Magic

Ir para baixo

Archive Magic Empty Archive Magic

Mensagem por Vergil Seg Dez 05, 2016 3:45 pm

Archive Magic Latest?cb=20111128175433

Archive Magic
Uma magia que consiste em usar "arquivos" para atacar e se defender, ou baixar informações que podem ser uteis.

Esta magia permite ao usuário converter as informações em dados mágicos, que podem ser armazenados da forma em que desejar, permitindo ao usuário ter acesso a informações armazenadas anteriormente, como outros tipos de magia. Ele também permite ao usuário transferir informações de pessoa para pessoa mais rapidamente do que através da comunicação, além disto também da a capacidade de se comunicar "telepaticamente" com demais pessoas dentro de um raio específico, e pode ser usada de forma ofensiva.
Arquivamento de Magias: Caso tenha visto um usuário usar tal magia, pode armazenar em seus dados e passá-los para outro usuário, que usa o mesmo tipo da magia vista, ensinando-a para ele.

Transferência de informações: O usuário pode baixar informações diretamente para a cabeça de um aliado, dando a ele as informações sobre alguém, um plano, um mapa, etc.

Telepatia: Desbloqueada ao rank C, o usuário pode se comunicar telepaticamente com um gasto de 25MP por pessoa, tendo um máximo de quatro. Todos podem se ouvir e conversar entre si, como uma rede de comunicação. A distância mantem-se a mesma que as demais magias, embora as barreiras até os outros usuários possam causar interferência.

Arquivos: Pode-se materializar espécies de monitores repletos de arquivos mágicos e usa-los para formar um escudo, ou então para explodi-los e usar de maneira ofensiva.
Vergil
Vergil
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia: Arc of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos