Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritório do Máster

Ir para baixo

Escritório do Máster Empty Escritório do Máster

Mensagem por Carlah Hanako Sex Dez 09, 2016 3:52 pm

Escritório do Máster Tumblr_m5h7a5iNmr1qhkw3co2_500

Escritório Do Máster

O escritório é circular, com um teto que afila para um ponto, como se tivesse sido construído no interior de uma torre. As paredes estão alinhadas com livros, as prateleiras tão altas que escadas com rodinhas estavam colocadas em intervalos. Aqueles livros não eram comuns – estes eram encadernados em couro e veludo, fechados com segurança – com fechaduras e dobradiças feitas de bronze e prata. Suas capas estão cravadas com joias brilhantes e manuscritos em ouro. Eles pareciam gastos de um jeito que deixava claro que aqueles livros não eram apenas velhos, mas estiveram sendo bem utilizados, e também bem cuidados.
O piso é de madeira polida, incrustada com pastilhas de vidro, pedaços de mármore e pedras semipreciosas. A incrustação forma um padrão que pessoas comuns não conseguem decifrar – aquilo podiam ser constelações, ou mesmo um mapa do mundo. Para ver exatamente é preciso subir no alto da torre a fim de ver corretamente.

No centro da sala, está uma magnífica mesa. É esculpida em uma única placa de madeira, uma grande peça pesada de carvalho que brilha com o embotamento dos anos. A tábua repousa sobre as costas de dois anjos, esculpidos a partir da mesma madeira, suas asas douradas e suas faces gravadas com um olhar de sofrimento, como se o peso da tábua estivesse quebrando suas costas. 
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago rank D
Mago rank D

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos