Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raças

Mensagem por Mugen' em Sab Dez 10, 2016 3:22 pm

Raças
No mundo de Fairy Tail, existem diferentes raças, cada uma com sua característica específica, suas vantagens, ou até origens específicas, como é o caso do Etherious. Serão disponibilizadas três raças, cada uma com sua vantagem, assim dando maior liberdade para o player na hora da criação de sua ficha. 

Humanos
Humanos são aqueles que povoam vastamente o planeta, é de longe a raça mais populosa, sendo comum a presença de humanos na maior parte do Reino de Fiore. São eles que constituem as guilds de magos, pelo menos a grande maioria delas. Os humanos possuem capacidades neutras, embora sejam mais frágeis ou ágeis do que as demais raças, eles tem grandes capacidades.
Vantagens e desvantagens: Neutro

Etherious
Uma raça muito poderosa, porém descriminada pela maioria, sendo originados pelo livro de Zeref. Demônios são criaturas com uma força absurdamente alta, sua aparência é muito variável, tendo demônios com as mais variadas características, tendo em comum apenas um par de chifres, ou algo peculiar, sendo obrigatório ter traços que fiquem visíveis que o usuário e de tal raça. Só são possíveis manter a forma Etherious, não tendo humana.
Vantagens e desvantagens: +50 de dano físico

Homem-Gato
A raça homem-gato é bastante rara. Esses indivíduos se assemelham intimamente com humanos, porém há neles algumas características felinas, como orelhas, nariz, e boca. Suas ligações com os felinos não se retem apenas na aparência, mas também seres como esses possuem uma agilidade extrema, além de serem muito hábeis.
Vantagens e desvantagens: +3 m/s de velocidade e visão, +100 de dano sofrido
avatar
Mugen'
Novato

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

Ver perfil do usuário http://fairytaildecade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum