[Aventura] Eis que se tem início.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aventura] Eis que se tem início.

Mensagem por Mugen' em Qui Dez 15, 2016 11:49 pm


Partida!


   
   
   
A chuva estava intensa. Era no mínimo decepcionante não ter o direito de aproveitar o belo nascer do sol da cidade de Hargeon, que reluzindo através do mar, se tornava uma visão esplêndida. Olhando ao céu, sentia-me desconfortável com aquelas nuvens negras. Para alguém que não tivesse noção de tempo, seria fácil dizer que já era dez da noite, ou talvez mais. Olhava para Connor, com um olhar recioso:

— Tempos assim costumam indicar um mal presságio. O que será que nos aguarda? - direcionava tal pergunta para meu sobrinho, que me acompanhava durante todas minhas aventuras.

Agora, nos dirigíamos para a saída de Hargeon, em uma exploração qualquer. Era inevitável que partíssemos durante o tempo chuvoso, pois, juntos, eramos mais pobre que qualquer pobre. Conseguimos um lugar para dormir em troca de favores, mas até passamos do limite que haviam nos dado. Sem lugar para comer ou dormir, não restava muito o que fazer, a não ser brincar com a sorte.

Mantinha a expressão séria. Embora não fosse típico de minha personalidade, algo me indicava que acontecimentos negativos viriam. Não que acreditasse nesta coisa de um destino já traçado, mas minha intuição nunca fora muito de falhar. Agora, mais do que nunca, estava disposto a me aventurar em busca de mais experiência, ser um mago com poderes para defender aquele que amo. Mas deveria estar ciente de que, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.


STATUS
Health Points (HP): 100HP
Magic Power (MP): 150MP
Velocidade(VEL): 10 m/s
Visão(VIS): 15 m/s

ARMA
Nome: Typhoon Swell Sword
Descrição: Uma espada que se assemelha a uma katana um pouco maior, tendo um total de um metro e vinte centímetros, sendo quinze referente ao punhal. Embora de dois gumes, é levemente curvada para o lado. O punhal é dourado, ostentando um pequeno símbolo referente a uma gota de água. Na divisa do punhal para a lâmina, se forma algo semelhante a um tridente. A bainha é vermelha, ostentando símbolos amarelos. Amarrada na bainha, um tecido do qual permite a arma ser colocada nas costas.

Imagem:

avatar
Mugen'
Novato

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

Ver perfil do usuário http://fairytaildecade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura] Eis que se tem início.

Mensagem por Cherrydan em Sab Dez 17, 2016 12:01 am




two strangers on my way


What the hell is going on?

As gotas de chuva eram grossas e pesadas, estranhamente adocicadas e parecia querer infiltrar meus olhos. Andava despreocupada pelo porto de Hargeon, sentia-me levemente desconfortável ao encarar algum homem pelos olhos, mas seria algo necessário. Caminhava a passos lentos, ouvindo o som da ventania criar melodias com as árvores, além de minhas pesadas pegadas criando um som ritmado com o chão encharcado.
Observara ao longe, dois estranhos, um mais velho e magricelo — de volumosos cabelos rebeldes e esquisitas vestes avermelhadas. O outro — um pouco menor —, era impossível ver seu rosto, usava vestes um tanto quanto exóticas e parecia-me um tanto quanto quieto.
Pisando mais lentamente e tomando cuidado para não pisar em gravetos, sprinto até a árvore mais próxima, observando os dois estranhos andarem calmamente abaixo da enorme cortina de água. Não estava muito longe, à cerca de uns cinco metros — mas os homens ainda me davam arrepio. Os exóticos estranhos me fascinaram, por algum motivo, e talvez fossem úteis para roubar algumas moedas —apesar de parecerem tão pobres quanto eu.

STATUS
100/100 HP
150/150 MP
15m/s


avatar
Cherrydan
Novato

Mensagens : 0
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum