Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada] Aceitem-me!

2 participantes

Ir para baixo

[Entrada] Aceitem-me! Empty [Entrada] Aceitem-me!

Mensagem por Goldof Auora Sex Dez 16, 2016 3:05 am

FAIRY TAIL
Ao alvorecer da manhã, um aspirante a mago dirigia-se a caminho da aclamada guilda de Fiore, localizada na cidade de Magnolia. Embora tivesse acabado de acordar, seu rosto já não demonstrava mais sinais de sono ou preguiça, pois estava em êxtase por finalmente ter a chance de entrar numa guilda de magos, onde poderia dizer que teria uma família. Goldof tinha receio de que não o aceitassem, mas estaria determinado a passar pelo teste que fosse - ainda não sabia como seria o método de avaliação da guilda, esperando ser algo de grande criteriosidade.

— Ah cara, que demais! Lá está! - exclamava sozinho. Ninguém estava por perto, felizmente, ou poderiam taxá-lo como louco.

Ao avistar a edificação da Fairy Tail, acelerou seus passos de uma maneira que a sua empolgação ficasse claramente exposta por suas ações. Em instantes, estava frente a frente com o portão, que exibia bem grande acima, em um letreiro, "FAIRY TAIL". Goldof travou ali, não sabendo se entrar sem permissão fosse uma boa ideia.

— Heeeeeey, alguém ai? - berrava, torcendo para não acordar ninguém.

Status:
Goldof Auora
Goldof Auora
Novato

Mensagens : 0
Data de inscrição : 15/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Aceitem-me! Empty Re: [Entrada] Aceitem-me!

Mensagem por O tio que narra Sex Dez 16, 2016 2:23 pm


narrador

Era um dia comum na cidade de Magnólia, cidade que abrigava a famosa guilda Fairy Tail. Esta que era conhecida por seus grandiosos atos no passado, além de ter sido o lar de diversos membros históricos, como por exemplo o grandioso dragon slayer dos raios, Laxus Dreyar. As fadas ainda eram conhecidas por todo o continente, contudo talvez isso seja por causa dos fatos ocorrentes no passado, afinal, a safra antiga era muito melhor do que a atual. Uma geração que até então não havia ultrapassado a antiga, algo que poderia mudar, havia tempo para isso.

Haviam pouquíssimas pessoas andando pelas ruas, pudera, o dia recém havia chegado, a maioria das pessoas ainda estavam repousando em suas respectivas casas. Goldof era um mago novato de nome comum, seu objetivo naquele dia já estava determinado: Entrar para a guilda das fadas. O ânimo presente nas falas do mago era evidente, por sorte não haviam pessoas por perto, certamente achariam-lhe um louco, não que ele não fosse. Seus passos ficaram mais intensos quando avistou a estrutura da Fairy Tail, sua movimentação rápida resultou que em poucos minutos chegasse ao seu destino.

Poucos minutos após o seu grito, uma mulher saiu lá de dentro. Aparentava ter cerca de vinte anos, seus seios eram avantajados e o seu corpo era escultural, provavelmente um deleite para o novato que recém chegara. Apesar de ser extremamente cedo, não aparentava estar irritada por ter um desconhecido gritando ali. — Bom dia, meu jovem. Sorte a tua que nossos membros não vivem dentro da guilda, certamente ficariam irritados com alguém tão barulhento. — Sua voz era calma, e ela mantinha um sorriso no rosto. — Me chamo Deena, como posso ajudá-lo? — Estendeu a mão, para que pudesse cumprimentar-lhe.
O tio que narra
O tio que narra
Novato

Mensagens : 0
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 25
Localização : No teu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Aceitem-me! Empty Re: [Entrada] Aceitem-me!

Mensagem por Goldof Auora Sex Dez 16, 2016 10:11 pm

FAIRY TAIL
De maneira súbita, Goldof tinha seu rosto corado assim que pudesse avistar aquela formosa mulher que saiu das propriedades da Fairy Tail. Tentou disfarçar, olhando para o chão, como se tivesse algo de errado com seu calçado. Assim que pôde respirar e voltar ao normal, dobrou a sua perna direita, enquanto a esquerda mantinha-se ajoelhada ao chão. Fixando seu olhar ao de Deena, exclamou:

— Milady, gostaria de fazer parte da guilda Fairy Tail. Por favor, me aceitem como um membro de vocês e demonstrarei meu valor. - numa mudança de atitude, estava com uma fala mais formal, assim como seu comportamento, embora fosse naturalmente exagerado.

Status:
Goldof Auora
Goldof Auora
Novato

Mensagens : 0
Data de inscrição : 15/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Aceitem-me! Empty Re: [Entrada] Aceitem-me!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos