Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Écriture Magic

Ir para baixo

Dark Écriture Magic Empty Dark Écriture Magic

Mensagem por Vergil Seg Dez 05, 2016 6:43 pm

Dark Écriture Magic Latest?cb=20120607173807

Dark Écriture Magic
Uma magia que consiste em aplicar efeitos passivos, defensivos e danosos através da escrita de runas negras.

Assim como Letter Magic, Dark Écriture é uma magia que aplica efeitos e conjurações a partir da escrita, porém essa magia se baseia na escrita de runas negras e pode ser usada tanto com as mãos do usuário ou usando um objeto, como por exemplo uma espada.

"Tudo" o que o usuário escreve se torna realidade, podendo escrever "dor" em seu alvo e assim fazer com que ele sinta muita dor, ou escreve "sofrimento" fazendo-o sofrer muito. Além disso o usuário pode usar certos elementos como o veneno, podendo então envenenar um alvo, além de poder criar habilidades de suporte que lhe concedem asas ou um simples "teletransporte".

Com magias de Rank A, o usuário ganha a habilidade de modificação corporal, podendo escrever em si mesmo e então ganhar uma armadura por exemplo.

Já com magias de rank S o usuário pode através das escrituras mudar sua forma (exemplo1), ganhando uma aparência demoníaca (exemplo2) e também a capacidade de utilizar Darkness magic, tendo o direito de criar as habilidades de darkness magic, mas apenas podendo utiliza-las quando transformado. Quando transformado o usuário perde a capacidade de usar Dark écriture e gasta 80 MP por turno para manter a transformação.
Vergil
Vergil
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia: Arc of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos