Capítulo 1: Lembranças?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Kurtiz Izinski

Mensagem por Kurtiz Izinski em Seg Dez 19, 2016 2:33 pm

PESSOAL

Nome: Kurtiz Izinski
Idade: 20
Sexo: Masculino
Altura: 1,90
Peso: 70 kg
Raça: Humano
Talento: Resistência Extrema
Grupo: Andarilho
Rank: -x-
Jewels: 0 J$

Nível:
Experiência: 0/50

STATUS

150 pontos para distribuir entre HP e MP
Health Points (HP): 125 HP
Magic Power (MP): 125 MP

Velocidade(VEL): 10 m/s 
Visão(VIS): 15 m/s

CAMINHO MÁGICO

Magia primária: Heavenly Body Magic
Descrição: Heavenly Body é uma magia poderosa que permite a seu usuário usar as propriedades de diversos objetos astronômicos para a batalha. As propriedades dessa magia se baseiam principalmente em corpos celestes como meteoros ou a geração e manipulação da energia das estrelas, vindo do próprio corpo do usuário. Com isso o utilizador também pode criar feixes e explosões de luz que remetem a luz das estrelas e possuem um grande poder destrutivo, além de poder usar sua magia para dar-lhe aumento de velocidade ou voo e também manipular de certa forma a gravidade, porém se limitando a pequenos buracos negros que destroem tudo o que sugam para dentro de si

Magia secundária: -x-
Descrição: -x-

PET

Nome: -x-
Rank: -x-
Magia: -x-
Descrição: -x-

Status:
HP - N/A
MP - N/A
Velocidade - N/A
Visão - N/A

ARMA

Nome: -x-
Rank: -x-
Magia/Habilidade: -x- 
Descrição: -x-

CARACTERÍSTICAS

Características Físicas: Kurtiz é um homem de porte atlético, e de alta estatura, tem olhos azuis e cabelos loiros bagunçados, já suas roupas são geralmente roupas de tons escuros feitas de couros, em suas costas pode-se observar um dragão chinês esmeralda tatuado.
Características Psicológicas:O rapaz demonstra não ser uma pessoa sociável, tem uma visão distorcida sobre a justiça em relação a maiorias das pessoas, nos seus métodos de justiça ele crer que o vilão tem que sofrer por seus atos, tem estilo de luta completamente brutal, não importa que seje um treinamento ele mira matar seu oponente.

História: Kurtiz é filho de pais separados, criado por sua mãe sempre a viu trabalhar dia e noite para sustentados enquanto seu pai gastava o dinheiro que iria para a penção do garoto em cerveja e mais cerveja, cansado de ver isso ele ingressou em uma escola de Magia para que através de suas mãos sua mãe passasse a ter uma vida melhor, com muita dedicação ele se tornou o destaque da academia e se graduou 5 anos antes que o recomendado, em um trágico dia chuvoso ao chegar em casa sua mãe estava morta, por ficar sem beber água por diversos dias para poder trabalhar mais, com raiva do que ocorreu ele foi a casa de seu pai que novamente estava bêbado e o espancou, poupando lhe a vida prometendo que a partir daquele dia ele sofreria mais, saindo daquela cidade ele começou a vagar pelo mundo em busca de conhecimento.

RESIDÊNCIAS

Local: -x-
Terreno: -x-
Descrição: -x-

Inventário geral:
-x-
avatar
Kurtiz Izinski
Novato

Mensagens : 0
Data de inscrição : 19/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 1: Lembranças?!

Mensagem por Carlah Hanako em Dom Jun 11, 2017 5:42 pm

Capítulo 1



LEMBRANÇAS?!

- Me fale lindas mentiras, olhe no meu rosto... - cantarolava com os passos lentos durante todo o bosque. O casaco voando á medida que se aproximava da cidade portuária. O capuz escondendo seu rosto a fazendo parecer uma figura suspeita. Escutou o barulho de um galho se quebrando e olhou para trás assustada, viu uma pequena coruja que a encarava intensamente, ela sorriu. Imaginou se era assim que sua mãe caminhava, sempre sozinha, pelos bosque, atentada a ataques surpresas. Uma risada infantil e assustadora percorreu sua cabeça. Não, ela tinha seus pets... pensou. 

Caminhou até um certo tempo, o sol já estava nascendo quando chegou a ver a cidade do alto de um pequeno morro, e por um momento lembrou de parte da sua infância; sua mãe andando segurando sua mão enquanto as pessoas olhavam sorridente para ambas, pareciam admirar tanto sua mãe; seu pai a segurando nos braços enquanto comia um sorvete. Os lábios tremeram, engolindo em seco. " - Você vê? É a sua cidade, não tenha medo. - dissera sua mãe " em uma noite fria quando estavam juntas em cima do telhado da enorme mansão. E Cait conseguia avistar a casa de longe, onde crescera, e naquele momento, teve um impulso de adrenalina e desceu o morro corrento, o capuz caindo e revelando a beleza divina da menina. Os olhos cheios de lágrimas e o sorriso no rosto de quem voltara para casa. - Tadaima... Tadaima... - sussurrou.

avatar
Carlah Hanako
Mago rank D
Mago rank D

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1: Lembranças?!

Mensagem por Vergil em Dom Jun 11, 2017 5:43 pm

Aprovado!

__________________________________ ~ x ~ _________________

avatar
Vergil
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia: Arc of Embodiment

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1: Lembranças?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum