Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupos, Rank e Títulos

Ir para baixo

Grupos, Rank e Títulos Empty Grupos, Rank e Títulos

Mensagem por Mugen' Qua Nov 23, 2016 10:46 pm

Grupos
Magos
São aqueles que constituem as guilds oficiais, estes magos são pessoas conhecidas por toda a Fiore, eles atendem á pedidos, e tomam cabo de tarefas em troca de remuneração e reconhecimento, para ele próprio ou para sua guild. Magos oficiais pertencem á alguma guild, que obrigatoriamente são submissas ao conselho, ou seja não infligem as leis diretamente.

Magos das Trevas
Mantém uma relação oposta á dos magos oficiais. Estes por sua vez não estão intimamente ligados á sua guild, e também age fora da influência do conselho da magia, estes magos são criminosos de larga escala, suas guilds são as únicas que aceitam missões de assassinato, basicamente a maioria dos magos das trevas tem recompensa pela suas cabeças, abrindo espaço para serem caçados por mercenários ou até pelo conselho.

Cavaleiros
Conhecidos por todo o mundo, os cavaleiros são aqueles que restauram e impõem a lei e a ordem, aplicam sua justiça sobre os mal-feitores, e servem como os controladores do mundo mágico, seguem uma hierarquia rígida, onde o respeito com seu superior é fundamental, o mais alto patamar destes, ocupam um lugar no conselho mágico, uma reunião das pessoas mais importantes do mundo. São possuidores das maiores armas de destruição em massa já construídas, e de fato o maior poder político e social, embora seja frequentemente ameaçado.

Andarilhos
São pessoas que deserdaram de alguma forma de sua guild, tecnicamente ainda são magos, alguns muito poderosos por sinal, que preferiram seguir seu próprio caminho. Estes não carregam quaisquer brasões - ainda contendo exceções - e são nômades a grande maioria destes vivem viajando por todo o continente. Geralmente ganham a vida através de pequenos trabalhos, caçando procurados, ou fazendo alguns favores em troca de uma remuneração, mas lembrando que são independentes, portanto não são todos que se submetem á esse tipo de serviço. 

Mercenários
Muitas vezes confundidos com assassinos, ou até mesmo andarilhos. Estas pessoas conhecidas como mercenários são magos que se encontram em um meio termo, embora pertençam de fato á uma guild, são tão independentes quanto os andarilhos, fazendo seu serviço unicamente a prol do dinheiro. Independente se isto segue as leis ou não, aceitam os serviços que mais irão trazer lucros.
A elevação de

Ranqueamento
Enquanto os níveis revelam qual é o potencial de cada mago, os ranks demonstram seu desenvolvimento dentro de determinada guilda. São elevados de acordo com os diversos trabalhos realizados, as missões, além de feitos como defender a guilda ou atacar uma guilda oponente. Afetam diretamente no que o mago tem autoridade de fazer, ou em caso de magos ilegais, o quanto pode ser perigoso. Em outras palavras, é um "status" adquirido com certo esforço.
A elevação de rank consiste através de um teste realizado por um mestre ou subordinado (normalmente NPC), que verificará se o usuário está apto para tal. Missões feitas para requisito são "zeradas", por exemplo, se upar para o rank C precise de cinco missões rank C, e o mesmo vale para o rank B, deverá se ter um total de dez.

Magos:

Cavaleiros Rúnicos:


Títulos Especiais

Mestre
Agindo como um líder, o que de fato os definem, os mestres cuidam, e tomam a responsabilidade da respectiva guilda. Se tornar um mestre não significa diretamente ser o mais poderoso, mas é o status mais alto a se chegar dentro da hierarquia das guildas.
Requisitos: Vencer o master atual ou ser indicado; ser ao menos Rank A; Ter no mínimo nível 8.

Grão - Mestre
Agindo como um líder, o que de fato o define, o grão-mestre cuida, e toma a responsabilidade da ordem dos cavaleiros rúnicos, estando abaixo somente do Conselho Mágico. Se tornar um grão-mestre não significa diretamente ser o mais poderoso, mas é o status mais alto a se chegar dentro da hierarquia dos cavaleiros. 
Requisitos: Vencer o grão-mestre atual ou ser indicado pelo Conselho; ser ao menos Comandante - Rank A; Ter no mínimo nível 8.

Conselheiro
Cargo mais almejado dentre muitos magos. Os conselheiros são os magos mais fortes do mundo, e também os moderadores da magia, aqueles que a comandam, e tem controle total sobre todas as decisões e leis tomadas no vasto mundo mágico.
Requisitos: Ser reconhecido á ponto de ser indicado por algum atual conselheiro; Ter no mínimo nível 10
NPC's

No caso de guildas, sede de cavaleiros ou o conselho estiverem sem seus devidos mestres, aqueles que farão esse papel são NPC's, eles desempenharão as funções básicas que um mestre desempenharia.
Caso um player que possua os requisitos chegue a guilda ou conselho, poderá reivindicar o cargo de mestre/conselheiro-chefe, ganhando o titulo em questão.
Mugen'
Mugen'
Novato

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

https://fairytaildecade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos