Dano físico, dano mágico e gasto de mana

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Dano físico, dano mágico e gasto de mana

Mensagem por Vergil em Seg Dez 05, 2016 10:44 am

Mesmo que seja um mundo onde quase todo ser possui poderes mágicos, os golpes físicos também são uma fonte de dano em oponentes - deixando claro que golpes simples não podem causar dano a alguma estrutura, caso não "banhados" com poder mágico. Poderão ter consequências diversas, de acordo com o lugar atingido, levando em consideração que golpes na cabeça atordoam os atingidos, por exemplo. 
Soco = -50 HP
Chute = -70 HP
Pancada (uso de bastão ou algo do tipo) = -100 HP
Corte superficial = -100 HP
Corte profundo = -200 HP e -80 HP durante dois turnos (sangramento)
Perfuração e baleamento = -200 HP e -100 HP durante três turnos (sangramento)
Decepamento de membros = -500 HP e -100 HP por turno (hemorragia)
Também existirão os danos mágicos, aplicados através das magias ofensivas ou armadilhas. De maior potência e com capacidade de afetar estruturas, precisam de uma certa quantia de mana para serem conjuradas, de acordo com seus respectivos ranks de poder. 
Dano mágico
Rank D = -100 HP
Rank C = -200 HP
Rank B = -300 HP
Rank A = -500 HP
Rank S = -800 HP
Rank SS = -1000 HP
Gasto mágico
Rank D = -50 MP
Rank C = -100 MP
Rank B = -150 MP
Rank A = -250 MP
Rank S = -500 MP
Rank SS = -1000 MP
Gasto mágico por post ativo.
Rank D = -25 MP
Rank C = -50 MP
Rank B = -75 MP
Rank A = -125 MP
Rank S = -250 MP
Rank SS = -500 MP
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