Take Over

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Take Over

Mensagem por Vergil em Qua Dez 07, 2016 3:40 pm


Take Over
Take Over permite que o usuário, essencialmente, "assumir" o poder (ou o corpo, no caso de uma Vulcan) de uma criatura ou pessoa e usá-lo para lutar. Ele pode aumentar o poder, força e velocidade do mago, por vezes a adição de uma nova habilidade, como voar ou nadar. Só se pode "assumir" o poder de seres que derrotar. 

T.O Beast Soul
Esta forma um tanto particular, permite ao usuário absorver e assumir a forma das mais diversas bestas, criaturas voltadas unicamente para sua resistência e força bruta.

T.O Animal Soul
Assim como as demais formas de T.O esta magia consiste basicamente na "absorção" de animais, podendo transformas apenas parcialmente seu corpo, ou se transformando por completo, ganhando além das características, as habilidades do animal.
T.O Satan Soul
Esta é particularmente considerada a mais poderosas de todos os T.O. Nesta forma o usuário tem a capacidade de assumir formas de demônios, podendo ganhar além das características, habilidades (magias) únicas e poderosas, como voo, força descomunal, e alem de uma enorme resistência.

T.O Machina Soul
Esta forma é de fato um tanto peculiar, ela permite ao mago a criação de trajes especiais, que consistem em algo mecânico, posteriormente tomar suas capacidades e recursos para si. Diferente das demais T.O esta se assemelha intimamente com a magia Reequip.

Absorção de Alma: Esta é uma habilidade única de usuários do Take Over. Nesta magia o usuário consegue se transformar em qualquer ser que tenha absorvido por forma de sua própria magia, assim ganhando as habilidades de determinados criatura, esta absorção de alma ocorre de uma maneira um pouco complexa, porém que são dominados perfeitamente por magos desta magia, que podem absorver uma criatura apenas pelo contato um pouco prolongado, sendo capaz de absorvê-la totalmente ou apenas parcialmente. Deve ser feito em uma dungeon, especificando qual o tipo de alma que quer achar; 
Alma inicial: Será algo que permita o mago não iniciar sem nenhuma magia, podendo escolher alguma criatura aleatória.

O usuário terá que ter o level correspondente ao da criatura selada para então poder fazer uma transformação completa, levando em consideração que apenas magias de rank B ou superiores podem permiti-las. Embora tenha um gasto equivalente ao rank da magia, não é necessário MP para manter a transformação ativa. Apenas criaturas de rank A ou superiores podem conceder uma magia ao usuário, sendo estas as mesmas referentes as magias secundárias - com exceção de Teleport Magic e Thought Projection.
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Magia: Arc of Embodiment

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