Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Weakness magic

Ir para baixo

Weakness magic Empty Weakness magic

Mensagem por Vergil Sáb Dez 10, 2016 3:43 pm

Weakness magic 200?cb=20160325124421
Weakness
Magia que permite ao usuário explorar as fraquezas do oponente e suprir as suas próprias.

Essa magia que possui principio alquímicos como sua base, em especifico faz com que seu usuário deixe de ser humano e se torne um mecha/ciborgue (com aparência humana). Com isso o usuário é capaz de modificar seu corpo para suprir suas fraquezas ou ter habilidades diferentes, como por exemplo modificar seu braço para se tornar mais robusto e fisicamente mais forte ou para ganhar uma habilidade de lançar lasers, ou modificar suas pernas para torna-las mais rápidas, etc. Com seu olho o usuário é capaz de ativar uma habilidade que lhe permite ver as estatísticas de seu alvo, bem como ver suas fraquezas, distancia e até seus órgãos internos. Além da habilidade de construir maquinas mais detalhadas como um canhão de energia ou armas menos complicadas.
Bônus concedidos
Rank D: +10% de força física | 2 m/s de velocidade ou visão
Rank C: +20% de força física | 4 m/s de velocidade ou visão
Rank B: +30% de força física (destruir sólidos não mágicos) | 5 m/s de velocidade ou visão
Rank A: +40% de força física (destruir sólidos não mágicos) | 6 m/s de velocidade ou visão
Rank S: +50% de força física (destruir sólidos não mágicos) | 8 m/s de velocidade ou visão
Rank SS: +60% de força física (destruir sólidos não mágicos) | 10 m/s de velocidade ou visão
Somente criações como canhões, armas a laser, etc, podem destruir magias tangíveis de até o mesmo rank. 

Essa magia também permite ao usuário criar soldados mecânicos que se especializam na fraqueza do oponente (um robô para cada oponente), por exemplo, caso o oponente seja extremamente forte e sem agilidade o robô se especializará em agilidade... Caso o oponente possua magia de fogo o robô se especializará em magia de água. 
Robôs com magias se limitam a pequenas rajadas com o elemento de até 50cm de comprimento e 20cm de largura, que causam dano equivalente ao rank dos robôs, ou um escudo arredondado de 2 metros de diâmetro. Porém os robôs só podem possuir um tipo de especialização cada. 
Rank A: Até 2 robôs (um para cada oponente) | 100 de HP e PM
Rank S: Até 3 robôs (um para cada oponente) | 200 de HP e PM
Rank SS: Até 4 robôs (um para cada oponente) | 300 de HP e PM
Além disso o usuário pode criar um fantoche controlado a distancia que pode usar Weakness magic, essa habilidade funciona como Thought Projection, o fantoche terá metade do HP e PM do usuário que também ficará com apenas metade dos seu HP e PM, voltando ao normal quando o fantoche é derrotado ou desfeito, porém as magias usadas pelo fantoche caem um rank. 
Habilidades de criar robôs e o fantoche liberadas a partir do rank A.

Com uma magia Rank SS o usuário é capaz de usar um modo que modifica todo o seu corpo, suprindo até 4 fraquezas e concedendo duas habilidades como atirar lasers, uma arma acoplada, asas metálicas, etc.
Nota: Por ser um mecha/ciborgue, o usuário possui uma grande fraqueza contra ataques elétricos, recebendo 40% de dano a mais dessas habilidades, somente no rank A o usuário é capaz de criar uma magia que modifica seu corpo temporariamente para suprir essa fraqueza.
Vergil
Vergil
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia: Arc of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos