Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição da Guilda

Ir para baixo

Descrição da Guilda Empty Descrição da Guilda

Mensagem por Carlah Hanako Sáb Dez 10, 2016 1:54 pm

Descrição da Guilda Latest?cb=20111015040606

Grimoire Heart

Grimoire Heart é uma das mais famosas dark guilds do país de Fiore, grande parte de sua popularidade se vem devido a Aliança Balam, a qual por sua vez se constitui através de três guilds das trevas, tendo em mente que a Grimoire é famigerada como a mais poderosas do grupo. 
O designe exterior da guild por si só se assemelha a um navio negro extremamente moderno: Sua aparência é constituída por um casco central em cujos os lados se encontram dois ainda maiores, todos em uma tonalidade preto fosco onde sobre os dois últimos citados anteriormente se mostram presentes uma dupla belamente trabalhada de detalhes em branco. Na parte inferior da guild e exatamente cobrindo-a totalmente se localiza um círculo mágico vermelho-vinho este que parece ser o responsável por manter o edifício erguido, existe também outro par de encantamentos, todavia, desta vez atrás dele formando algo que lembra vagamente propulsores.
No casco central se mostra presente o salão principal este que por sua vez é constituído por um telhado escuro que traz reminiscências a um casco de navio virado em cuja parte traseira se posiciona uma terceira torre essa que se assemelha a um deck de observação tendo em mente que toda a parede assim como o teto é constituído de vidro dando assim ampla observação para aqueles que se mostram presentes sobre o cômodo. Sobre o último andar do casco cêntrico e exatamente em ambos os seus lados é visível duas grandes assas avermelhadas surgirem, adornando ao local.
Todos os cascos possuem longas e nitidamente decorativas linhas embranquecidas, contém também uma quantidade incontável de janelas quadradas e alinhadas. O dirigível é habitado por todo o grupo de magos pertencentes a respectiva guid tendo as devidas acomodações para os mesmos que aparentemente se encontram sobre os cascos da esquerda e direita.
A Grimoire Hear não possui um local fixo, tendo em mente que os participantes da mesmas vivem e viajam – Geralmente em uma altura nitidamente grandiosa - sobre o dirigível que também é a sede da guild.

LOCAL ATUAL: ARREDORES DE CROCUS
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago rank D
Mago rank D

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos