Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Personage] — Marte.

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Personage] — Marte. Empty [Ficha de Personage] — Marte.

Mensagem por Mαятє Seg Jun 12, 2017 8:50 pm

FICHA DE PERSONAGEM

PESSOAL
Nome: Marte Vio.
Idade: 18 Anos.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,74 Metros.
Peso: 68 Quilos.
Raça: Humano
Talento: Forja.
Grupo: Andarilho.
Rank: Nenhum.
Jewels: 0.


Nível: 1 
Experiência: 0/50


STATUS
Health Points (HP): 150HP
Magic Power (MP): 100MP


Velocidade(VEL): 10 M/S.
Visão(VIS): 15 M/S.


CAMINHO MÁGICO
Magia Primária: Memory Control.
Descrição: Uma magia que consiste na manipulação de memorias, sendo as do usuário ou de outro alguém.


Magia Secundária: 
Descrição: 


PET
Nome: 
Rank: 
Magia: 
Descrição: 


Status:
HP - 
MP - 
Velocidade - 
Visão - 


ARMA
Nome: 
Rank: 
Magia/Habilidade: 
Descrição: 


CARACTERÍSTICAS
Características Físicas: Dotado de uma beleza incomum. Marte, possui um longo cabelo crespo com as laterais raspadas, normalmente desarrumados, seus cachos possuem um tom castanho-escuro. Possui uma pele bronzeada, e seus olhos possuem um tom castanho-esverdeado, orelhas redondas com um tamanho normal, nariz fino e curto, possui uma pinta com a cor bem forte abaixo da maçã de sua bochecha esquerda. Em questões de vestimenta, ele costuma usar uma blusa preta com uma estampa escrita “NO” em branco, que vai desde o umbigo à clavícula, um short jeans escuro que já está ficando pequeno, quando o mesmo senta ou anda o short costuma subir um pouco acima de seus joelhos, e um sapatênis preto com detalhes em vermelho. Como acessórios carrega um relógio de ponteiro sem números, apenas com quatro traços, um headphone que costuma deixar em seu pescoço, raramente ele ouve algo, às vezes apenas coloca para evitar diálogos e um gorro cinza e vermelho, mas, ele raramente usa, apenas em dias frios ou quando ele julga que seu cabelo não está bom.

Características Psicológicas: Marte é uma pessoa calma, que preza a educação e auto-controle. Possui altos reflexos, usando os para analisar bem as situações de batalhas, é um grande observador e usa isso em seu favor para todo o tipo de situação, é manipulador e sínico, usando dessas características para mentir descaradamente e enganar os outros sem demonstrar qualquer nervosismo. Marte tem grandes ambições, como conquistar tudo que há neste mundo, não se importando com os meios de como fará isso, ele não pode ser rotulado como bom ou mau, já que ele faz tudo ao ver de sua filosofia, onde uma hora ele pode lhe ajudar, outra lhe matar, mas tudo por seus motivos, nada por diversão. Marte é vaidoso, mas não é algo que vá lhe atrapalhar em qualquer situação, ele apenas gosta de se sentir desejado, ele usa disso para brincar com os sentimentos de certos alvos também.


História: Nascido nas planícies de Clover, Marte Vio, foi uma criança pouco amada por seus pais. Caçula de cinco  filhos, a família apesar de pobre não parava de multiplicar. Deixando os filhos de lado na vida, Marte viu seus irmãos crescerem e se tornarem pessoas péssimas, ladões, prostitutas, etc.


Desgosto era o que não faltava naquela família, mas, de qualquer forma, ele não podia fazer nada para ajudar, assim, sua visão do mundo foi distorcida, pensando naquele lugar como algo ruim, onde ninguém ajudava ninguém por acaso e todos os fins justificavam os meios. Corrompido por sua filosofia, traços de poder começaram a aparecer no pequeno garoto egoísta, ele não entendia como, nem porque no começo, apenas sabia que conseguia manipular as pessoas com suas mentiras descaradas.


Brincando de enganar os outros, Marte — que era o seu nome de nascimento, homenagem ao deus da Guerra —, acabou riscando sua história da vida das pessoas, tornando-se um borrão, até para seus próprios pais ele era um desconhecido sem origem, de tanto que brincou de manipular suas memórias de si, o garoto acabou por virar um ninguém. Ele não se abateu, na verdade adorou, nada mais o impedia de sair por aí a procura de mais poder. Crescendo sozinho, Marte amadureceu muito, não apenas mentalmente como habilidosamente, aprendendo a manipular sua habilidade com mais exatidão. Tornou-se um jovem adulto calmo e ganancioso, uma planta carnívora, bela por fora, mas quando sua presa cai no truque, é destroçada.


RESIDÊNCIAS
Local: 
Terreno: 
Descrição:


Inventário:
Mαятє
Mαятє
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Personage] — Marte. Empty Re: [Ficha de Personage] — Marte.

Mensagem por Vergil Ter Jun 13, 2017 12:17 pm

Aprovado!
Vergil
Vergil
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia: Arc of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos