Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada sede de cavaleiros - Vergil

2 participantes

Ir para baixo

Entrada sede de cavaleiros - Vergil Empty Entrada sede de cavaleiros - Vergil

Mensagem por Vergil Qua Jun 14, 2017 4:42 pm

O PRIMEIRO DEGRAU
--------------------------------------------------------
Não importa qual são suas aspirações e sonhos, como tudo na vida eles também precisam de uma base, um começo. Para meus planos de me tornar alguém importante e reconhecido, eu também precisaria começar de algum lugar, então era para isso que eu estava me dirigindo até a sede de cavaleiros, que ficava após um rio, quase fora da cidade de Era.
Eu caminhava tranquilamente por Era, apreciando cada construção e pessoas, sempre fui alguém observador, aprendi da pior maneira que é muito bom saber que tipo de lugar você está. Não demorava muito e eu chegava ao porto, porém eu não estava ali para subir em um barco ou algo do tipo, meu intuito era atravessar a ponte que ligava Era até a península onde a sede se encontrava.
Caminhando pela ponte eu podia ver diversos cavaleiros portando suas armas, mágicas ou não, fazendo a segurança do local e não precisava caminhar muito até chegar no prédio principal, onde sem demoras entrei e me dirigi ao balcão. - Olá, me chamo Julius Nova Chrono, gostaria de me alistar na ordem dos cavaleiros rúnicos! - Disse para a atendente que estava por de trás do balcão. - Ah, mas é claro senhor Julius Nova Chrono, aceitamos alistamentos todos os dias! - Respondeu ela. - Hah, apenas Julius por favor! - Retruquei com um sorriso no rosto.
A jovem atendente anotava minhas informações pessoais e preenchia a ficha de alistamento cautelosamente, sem demoras ela terminava e me entregava dizendo. - Está alistado, Julius! Treine e defenda nosso reino com sua vida! ... Desculpa, eu sou obrigada a dizer isso... Seu dormitório está marcado na ficha!
Com tudo nos conformes, agora eu era parte da ordem dos cavaleiros rúnicos, eu espero.
Vergil
Vergil
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia: Arc of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada sede de cavaleiros - Vergil Empty Re: Entrada sede de cavaleiros - Vergil

Mensagem por Carlah Hanako Qua Jun 14, 2017 6:30 pm

Entrada Aprovada!
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago rank D
Mago rank D

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos