Conselho Mágico e Cavaleiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conselho Mágico e Cavaleiros

Mensagem por Mugen' em Ter Dez 13, 2016 12:18 pm

Conselho Mágico

É o órgão governante do mundo da magia. É responsável por supervisionar e manter sob controle as guildas, além de tomar as medidas necessárias em relação aos magos que infringem as leis. Podem tomar qualquer medida caso seja justificada em prol de um bem maior, desde tomar objetos mágicos que ameacem o bem para si ou destruir aquilo que pode ser prejudicial. NO RPG, o Conselho Mágico será constituído por cinco magos de poderes extremos, incluindo aquele responsável por liderá-lo. No início, terá apenas NPC's, pois os usuários não terão poder a tal status. Mas aqueles magos que se destacarem por boa conduta e serem superiores ao nível doze, poderão ser indicados para fazer parte de tal.

Localizada em Era, a estrutura do Conselho Mágico também pode ser invadida, mas é julgada como um suicídio - não só por causa dos conselheiros, mas também como todos os batalhões de cavaleiros que atuam sob ordem do Conselho. Mas não só no intuito de estar disponível para invasão, é também em sua estrutura que se é possível pedir permissão para fundar uma guilda legal, dentre outras coisas que entram em sua jurisdição.

Cavaleiros

Como um governo do mundo mágico, o Conselho tem uma variedade de forças armadas à sua disposição, que são usadas para manter a paz e certificar-se de que não ocorra nenhuma quebra das leis estabelecidas. Serão uma segunda alternativa para magos que não desejam participar de uma guilda: enquanto as guildas possuem missões que visam pedidos de cidadãos, as missões dos cavaleiros são ordens diretas do Conselho Mágico, sendo em prol de um continente inteiro. O mecanismo é o mesmo, basta fazer a inscrição na Sede dos Cavaleiros, também em Era.

Com o decorrer do tempo, os cavaleiros podem receber benefícios exclusivos, como por exemplo acesso marítimo próprio, desde que seja para alguma missão ou ordem. Também serão fortes candidatos a se tornar um conselheiro, para aqueles que possuem alto cargo na hierarquia dos cavaleiros.


Assim como as guilda, por hora, NPCs agirão como lideres do Conselho e Cavaleiros, mais outros NPCs que são membros. Assim os players membros das organizações podem interagir livremente com esses NPCs e até mesmo pedir sua ajuda para algo. Na maioria das vezes eles serão narrados por narradores. 
Os NPCs membros podem ser criados pelos próprios players, fazendo o pedido do mesmo AQUI. Valendo lembrar que só se pode criar um NPC de até um rank maior que o seu, e ele não é propriedade do player que o criou, é um membro da organização e pode interagir com qualquer um.

Conselho Mágico [Era town]
NPCs:

Gran Doma - Conselheiro Chefe:


Rank S - Templário
HP: 3000/3000
MP: 3000/3000
Magia: Wind Magic - Cajado
Magia Secundaria: Thought Projection
Idade: 80 Anos
Personalidade: Embora não se saiba muito sobre Gran Doma, ele é evidentemente um homem severo e serio, que não tolera quebrar a lei. Ele parece ter uma mentalidade de justiça de livro e não gosta de ignorar as leis, como o seu desdém pelas travessuras de guildas legais. Doma não é alguém que hesite em lidar com o mal, mesmo que isso signifique o uso de armas poderosas para fazê-lo.
-------------------------------------
Cavaleiros Runicos [Era town]
NPCs:

Lahar - Grão-Mestre:


Rank S - Templário
HP: 3000/3000
MP: 3000/3000
Magia: Jutsu Shiki
Idade: 27 Anos
Personalidade: Lahar é rigoroso, firme e inflexível em suas crenças. Ele leva seu trabalho a sério e acredita que quem cometeu um crime é um criminoso que merece ser levado à justiça, independentemente de suas possíveis boas ações. Além de ser extremamente cuidados e preocupado com seus subordinados.


OBS: Esses NPCs podem morrer, e caso isso aconteça serão retirados dessa lista. Assim como os NPCs lideres serão rebaixados caso algum player reivindique o titulo.
avatar
Mugen'
Novato

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

Ver perfil do usuário http://fairytaildecade.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum