Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho Mágico e Cavaleiros

Ir para baixo

Conselho Mágico e Cavaleiros Empty Conselho Mágico e Cavaleiros

Mensagem por Mugen' Ter Dez 13, 2016 12:18 pm

Conselho Mágico

É o órgão governante do mundo da magia. É responsável por supervisionar e manter sob controle as guildas, além de tomar as medidas necessárias em relação aos magos que infringem as leis. Podem tomar qualquer medida caso seja justificada em prol de um bem maior, desde tomar objetos mágicos que ameacem o bem para si ou destruir aquilo que pode ser prejudicial. NO RPG, o Conselho Mágico será constituído por cinco magos de poderes extremos, incluindo aquele responsável por liderá-lo. No início, terá apenas NPC's, pois os usuários não terão poder a tal status. Mas aqueles magos que se destacarem por boa conduta e serem superiores ao nível doze, poderão ser indicados para fazer parte de tal.

Localizada em Era, a estrutura do Conselho Mágico também pode ser invadida, mas é julgada como um suicídio - não só por causa dos conselheiros, mas também como todos os batalhões de cavaleiros que atuam sob ordem do Conselho. Mas não só no intuito de estar disponível para invasão, é também em sua estrutura que se é possível pedir permissão para fundar uma guilda legal, dentre outras coisas que entram em sua jurisdição.

Cavaleiros

Como um governo do mundo mágico, o Conselho tem uma variedade de forças armadas à sua disposição, que são usadas para manter a paz e certificar-se de que não ocorra nenhuma quebra das leis estabelecidas. Serão uma segunda alternativa para magos que não desejam participar de uma guilda: enquanto as guildas possuem missões que visam pedidos de cidadãos, as missões dos cavaleiros são ordens diretas do Conselho Mágico, sendo em prol de um continente inteiro. O mecanismo é o mesmo, basta fazer a inscrição na Sede dos Cavaleiros, também em Era.

Com o decorrer do tempo, os cavaleiros podem receber benefícios exclusivos, como por exemplo acesso marítimo próprio, desde que seja para alguma missão ou ordem. Também serão fortes candidatos a se tornar um conselheiro, para aqueles que possuem alto cargo na hierarquia dos cavaleiros.


Assim como as guilda, por hora, NPCs agirão como lideres do Conselho e Cavaleiros, mais outros NPCs que são membros. Assim os players membros das organizações podem interagir livremente com esses NPCs e até mesmo pedir sua ajuda para algo. Na maioria das vezes eles serão narrados por narradores. 
Os NPCs membros podem ser criados pelos próprios players, fazendo o pedido do mesmo AQUI. Valendo lembrar que só se pode criar um NPC de até um rank maior que o seu, e ele não é propriedade do player que o criou, é um membro da organização e pode interagir com qualquer um.

Conselho Mágico [Era town]
NPCs:
Cavaleiros Runicos [Era town]
NPCs:


OBS: Esses NPCs podem morrer, e caso isso aconteça serão retirados dessa lista. Assim como os NPCs lideres serão rebaixados caso algum player reivindique o titulo.
Mugen'
Mugen'
Novato

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

https://fairytaildecade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos