Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho Mágico

Ir para baixo

Conselho Mágico Empty Conselho Mágico

Mensagem por Carlah Hanako Qui Dez 08, 2016 11:10 am

Conselho Mágico 300?cb=20150523085844

Conselho Mágico

O novo edifício do Conselho parece estar colocado fora da principal área urbana, rodeado por vegetação espessa, e tendo um grande lago sentado em frente a ele, com um navio ancorado não muito longe do edifício. Atrás da estrutura, uma série de montanhas suavemente curtas são visíveis.
Exterior


O edifício do Conselho tem uma fachada muito grande, com a parte principal do quartel-general flanqueada por duas alas, alargando ainda mais a fachada no seu conjunto. A seção principal possui uma enorme entrada coberta por um telhado em forma de pirâmide e por uma parte alta e decorativa acima dele, com a sua parte superior arqueada terminando em uma janela de rosa. Sentado acima do arco é outro telhado em forma de pirâmide, que tem um longo pólo que sobressai para cima a partir dele, este sendo circundado por um objeto flutuante, com exemplares semelhantes sendo colocados em outras partes do edifício. O resto da fachada da peça principal está coberto por uma infinidade de janelas alongadas, algumas delas salientes para fora, estando também presentes na parte inferior do teto inclinado. Ao lado desta secção central estão duas torres maciças e redondas, que parecem ter pequenas secções mais baixas e se aproximam mais do seu centro, onde também adquirem enfeites intrincados que adornam toda a sua parte superior, atingindo os telhados pontiagudos, cuja cimeira é circundado por mais halos. Estendendo-se para o lado das torres estão as asas, reminiscentes de paredes adornadas por janelas, ficando gradualmente mais curtas das torres em seus lados para suas partes centrais, de uma forma que lembra uma escada, e depois gradualmente crescendo novamente em um arco tendo o fim em torres oblíquas e alongadas, com mais duas torres que não são visíveis na parte de trás do edifício.
Dentro do círculo de paredes está um pátio majestoso, que é adornado por sebes curtas e bem conservadas e arbustos aparados, bem como por uma multidão de estátuas, cada uma retratando um cavaleiro blindado armado com uma lança montada em um cavalo desenfreado; Outra estátua, retratando uma mulher vestida com uma longa túnica, com um capacete intrincado e lendo um rolo, está em uma área pequena e redonda e, aproximadamente no centro do pátio, uma escultura ligeiramente pequena e altamente decorativa que retrata uma mulher e uma criança cercada por ondas. Com vista para esse ambiente, ao longo das paredes, a vários metros acima, está um elaborado corredor ao ar livre, com arcos e colunas decorativas, que estão ligadas á bandeiras que ostentam o símbolo do Conselho.
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago rank D
Mago rank D

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos