Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada & Saída] — Marte.

2 participantes

Ir para baixo

[Entrada & Saída] — Marte. Empty [Entrada & Saída] — Marte.

Mensagem por Mαятє Ter Jun 13, 2017 2:59 pm

MARTE
— • —
Você sentava-se sobre uma pedra, a caminhada até o momento era exaustiva, de Balsam a Crocus eram centenas de quilômetros, o que o desmotivava a continuar. Da sua posição os edifícios que cercavam a capital de Fiore era visível, você estava extasiado, tão próximo da cidade que abrigava o palácio real, aquilo que você tanto cobiçava.

Espreguiçou, pondo-se de pé novamente. Dava lentas e ritmadas passadas, cada uma lhe aproximava mais da cidade, desviou seu olhar por alguns segundos por entre as árvores, vendo alguém espreitando-se nas mesmas, enfiou suas mãos no bolso do short, mesmo sem possuir qualquer arma guardada consigo, era um movimento de intimidação. Sem enrolação o vulto por dentro das árvores sumia, você suspirou aliviado, não gostaria de ser atrasado por um conflito sem sentido.

Encarou o relógio, faltavam poucos minutos para o meio-dia e seu estômago reclamava da falta de companhia, pousou sua mão sobre o mesmo, acariciando como forma de acalma-lo.

Preciso comer algo.

Proferiu o óbvio, continuando sua caminhada. Os muros de perto eram colossais, sua estrutura cinzenta era bem sólida, só de olhar você percebia que não era algo fácil invadir aquela cidade, mas isso não o impediria de tentar algum dia. Seus pensamentos malignos lhe consumiram, cessando apenas quando avistou o grande número de guardas presentes na cidade, era óbvio que seria recheado dos mesmo, além de Era, Crocus era a cidade mais importante de Fiore por abrigar a família real.

Deu um sorriso de canto, imaginando-se dentro do palácio. Um sonho, não, um objetivo, no qual ele visava a qualquer custo. Cessou o sorriso mordendo o lábio inferior ao passar próximo ao castelo, sentando-se em uma lanchonete de esquina qualquer, pegou o cardápio cobrindo o rosto, deixando apenas os olhos semi cobertos pelo mesmo, podendo assim alternar sua atenção do cardápio a movimentação.


HP: 150|150
MP: 100|100
Mαятє
Mαятє
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada & Saída] — Marte. Empty Re: [Entrada & Saída] — Marte.

Mensagem por Vergil Ter Jun 13, 2017 3:06 pm

Entrada Aprovada!
Vergil
Vergil
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia: Arc of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos