Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada/Saída] ~ Pandora.

3 participantes

Ir para baixo

[Entrada/Saída] ~ Pandora. Empty [Entrada/Saída] ~ Pandora.

Mensagem por Mαятє Sex Dez 16, 2016 6:01 am





steps




HP: 125/125
MP: 125/125
Portando: ?
Gotas de água começavam a cair sobre seu corpo, Pandora olhava para cima, vendo o céu ficar negro e a chuva se iniciar, era comum que ela pega-se chuva, já que vivia a deriva da natureza, que atualmente estava lhe dando um certo trabalho... A caverna na qual ela morava fora infestada de morcegos, estava com dificuldade para encontrar comida, apesar de ser verão e a civilização espantava os animais da região, tornando o local impossível de morar, caso não se junta-se a eles e suas regras toscas. 

Caminhando no meio da chuva a garota podia ver de relance um monte logo a frente, era gigantesco e no topo do mesmo havia uma construção, provavelmente por estar lá, deveria ser algo muito importante, pensou. Conforme ia andando o monte se mostrava maior e vestígios de que a cidade estava logo a frente começavam a surgir. Após uma hora caminhando a jovem chegava a fronteira da cidade, haviam muitos guardas rondando a cidade, talvez seu chute anterior tenha sido certo e a cidade era uma das mais importantes do país, a garota observou os guardas e continuou caminhando, a cidade era muito organizada, possuindo apenas uma rua reta que dava acesso ao monte e uma passagem única entre as casa para a outra rua, reta também...

“Que cidade é essa?” Indagou a uma moça, que varria a calçada de sua casa, a moça riu, achando que era uma brincadeira, mas ao ver o rosto serio da menina cessou a risada respondendo com educação “Me desculpe, é a cidade de Era, onde fica o conselho de magia, provavelmente a cidade mais importante de Fiore.” O rosto da jovem tomou uma expressão confusa, morava em Fiore a anos e nunca havia ouço se quer algo sobre Era, mas deu de ombros e continuou andando até que achou um panfleto no chão.

“Paz e Respeito, venha ser um Cavaleiro Rúnico e lutar por um país melhor.” Deixou a cabeça cair para o lado, mostrando um pequeno interesse na mensagem “Cavaleiro? Hum...” Sussurrou, olhando as coordenadas do panfleto.


Mαятє
Mαятє
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada/Saída] ~ Pandora. Empty Re: [Entrada/Saída] ~ Pandora.

Mensagem por Vergil Sex Dez 16, 2016 2:01 pm

[Entrada/Saída] ~ Pandora. W9NsSOe
HP: 150/150 - MP: 100/100
[Entrada/Saída] ~ Pandora. GWBEx5Q
O dia estava triste, uma fraca chuva caia e deixava meu cabelo e roupas molhados, minha lenta caminhada fazia com que poças espirrassem água em meus sapatos, o que já estava me irritando. Eu seguia adiante rumo a cidade de Era, famosa por abrigar o conselho e a sede dos cavaleiros, algo que qualquer cidadão de Fiori deveria saber, a não ser que morasse dentro de uma caverna. 
Minha ida até Era tinha um motivo simples, me inscrever na sede de cavaleiros, afinal eu precisava de dinheiro para viver e já estava bem pobre, então eu esperava que com as missões eu pudesse conseguir algum dinheiro. Não demorava muito e eu adentrava a cidade, passando por sua bela entrada e uns guardas que faziam uma ronda por ali, nada de inesperado para uma cidade do porte de Era. Com meus olhos caídos de sempre e meu manto sobre os ombros, eu seguia caminhando pela cidade, apesar de conhece-la de ouvir falar eu não sabia para onde ir exatamente, estava em uma rua reta e aparentemente havia uma garota mais a frente.
Andei apenas um pouco menos devagar até chegar a cerca de uns 2 metros a esquerda da garota e olhando-a com meus olhos caídos, perguntei - Sabe onde fica a sede dos cavaleiros?
[Entrada/Saída] ~ Pandora. GWBEx5Q


Última edição por Vergil em Sáb Dez 17, 2016 11:00 am, editado 2 vez(es)
Vergil
Vergil
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/12/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia: Arc of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada/Saída] ~ Pandora. Empty Re: [Entrada/Saída] ~ Pandora.

Mensagem por Carlah Hanako Sex Dez 16, 2016 9:29 pm

[Entrada/Saída] ~ Pandora. Tumblr_m830587JPm1rc88jto1_500


Capítulo 1: Semelhanças.


O nevoeiro deixado pela chuva estava espesso, abafando som e visibilidade. Onde a névoa se abria, dois jovens se encontravam e podiam ver a rua elevando-se adiante, escorregadia, molhada e negra de chuva, e podia ouvir as vozes dos cidadães. Paz e harmônia. 

Ao se aproximar da velha rua a qual trajaram, as vozes se elevavam em um coro irregular– uivos de dor e súplica, gritos e conversas. Não era uma rua serena, mas todos percebera isso; era, para ambos, sua primeira visita a cidade de Era perto do Conselho Mágico. Eles podiam dar o melhor para bloquear os ruídos, mas os folhetos que soltavam dos postes ou das paredes era algo que chamara a atenção da menina, tão inocente. Enquanto o rapaz buscava pela sede dos cavaleiros, a dama desejava entender mais sobre o que estava escrito naquele panfleto. Vergil andava relaxado, os ombros negligente, os olhos baixos, uma bruma fina de chuva umedecendo os cabelos negros. 

Talvez, ali surgisse uma semelhança entre ambos; quem sabe uma amizade? 
Carlah Hanako
Carlah Hanako
Mago rank D
Mago rank D

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada/Saída] ~ Pandora. Empty Re: [Entrada/Saída] ~ Pandora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos