Fairy Tail Decade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias

Ir para baixo

Magias Empty Magias

Mensagem por Mugen' Ter Dez 06, 2016 6:16 pm

A magia é a personificação física do espírito, onde apenas dez por cento da população total de Fiore é capaz de utilizá-la. Pode ser utilizada para os mais diversos fins, seja para combate ou para auxílio de simples tarefas. Podem ser classificadas em casters - aquelas que são utilizadas através do corpo - e holders - que precisam de um objeto intermediário para a execução das magias. Além destes dois tipos, existem as magias perdidas (losts) que são raras, pois se perderam com o passar dos anos.

No RPG, cada usuário poderá ter até duas magias diferentes, nomeadas como principal e secundária. A principal pertence desde o início da jornada do usuário, enquanto a secundária pode ser liberada: após o level sete as de classe um, ou após o level nove, as de classe dois., com uma aventura exclusivamente para aprender sobre tal e dominá-la, sendo que existe uma lista pré-definida daquelas que podem ser magias secundárias, sendo elas:

Rank 1:

Rank 2:

Mas algumas coisas se diferem, da primária pra secundária. As magias secundárias devem possuir necessariamente, no mínimo, um rank abaixo do que o usuário é capaz de criar (e no máximo até rank A). E os modos ou habilidades passivas que as magias possuem não servem para as secundárias (como transformar o corpo em ar, com Air Magic).

Cada criação mágica é classificada com certo rank, sendo eles, em ordem crescente:
Rank D - As mais simples magias, que consistem em pouca complexabilidade. Ofensiva, defensiva ou utilitária - deixando claro que utilitárias não se tratam de buff ou debuff; Possuem sempre uma duração definida. Todo mago tem a capacidade de utilizar magias de tal rank. Capazes de alcançar até dez metros.

Rank C - Com magias mais bem elaboradas, são magias que podem ter uma duração indefinida, tendo como consequência um gasto de mana por post ativo. São liberadas a partir do nível 3. Capazes de alcançar até vinte metros.

Rank B - Utilizadas por magos experientes, podem ter a classificação "suporte", que é capaz de fornecer buff para aliados e debuff para inimigos - equivalentes a até 3 m/s em velocidade ou visão, ou 50 de dano físico ou mágico. São liberadas a partir do nível 6. Capazes de alcançar até trinta metros.

Rank A - São magias poderosas o suficiente para causar tremor em outros magos. Seus buffs e debuffs equivalem a até 5 m/s em velocidade e visão ou 100 de dano físico e mágico. Tais magias podem ter postura tanto ofensiva quanto defensiva. São liberadas a partir do nível 9. Capazes de alcançar até quarenta metros.

Rank S - Poderosas o suficiente para destruir edifícios inteiros. Seus buffs e debuffs equivalem a até 7 m/s em velocidade e visão ou 200 de dano físico e mágico. São liberadas a partir do nível 11. Capazes de alcançar até sessenta metros.

Rank SS - Conhecidas também como magias extremas, são de uma capacidade imensurável. Enquanto as magias ofensivas são mortais, podendo pulverizar alvos só com o contato, as defesas são consideradas impossíveis de se ultrapassar. Cada mago pode possuir até três magias de tal rank, sendo uma liberada ao nível 12, uma no nível 13 e outra no nível 15 - sendo, esta terceira, o modo. Uma magia com a classificação modo se caracteriza por conceder incríveis habilidades, além da possibilidade de alterar sua estrutura física. Podem conceder simultaneamente 10 m/s de velocidade, visão e um dano ampliado em 200, tanto mágico quanto físico. Capazes de alcançar até cem metros.
Mugen'
Mugen'
Novato

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2016

Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:

https://fairytaildecade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos