Magias
Página 1 de 1
Magias
A magia é a personificação física do espírito, onde apenas dez por cento da população total de Fiore é capaz de utilizá-la. Pode ser utilizada para os mais diversos fins, seja para combate ou para auxílio de simples tarefas. Podem ser classificadas em casters - aquelas que são utilizadas através do corpo - e holders - que precisam de um objeto intermediário para a execução das magias. Além destes dois tipos, existem as magias perdidas (losts) que são raras, pois se perderam com o passar dos anos.
No RPG, cada usuário poderá ter até duas magias diferentes, nomeadas como principal e secundária. A principal pertence desde o início da jornada do usuário, enquanto a secundária pode ser liberada: após o level sete as de classe um, ou após o level nove, as de classe dois., com uma aventura exclusivamente para aprender sobre tal e dominá-la, sendo que existe uma lista pré-definida daquelas que podem ser magias secundárias, sendo elas:
Mas algumas coisas se diferem, da primária pra secundária. As magias secundárias devem possuir necessariamente, no mínimo, um rank abaixo do que o usuário é capaz de criar (e no máximo até rank A). E os modos ou habilidades passivas que as magias possuem não servem para as secundárias (como transformar o corpo em ar, com Air Magic).
Cada criação mágica é classificada com certo rank, sendo eles, em ordem crescente:
No RPG, cada usuário poderá ter até duas magias diferentes, nomeadas como principal e secundária. A principal pertence desde o início da jornada do usuário, enquanto a secundária pode ser liberada: após o level sete as de classe um, ou após o level nove, as de classe dois., com uma aventura exclusivamente para aprender sobre tal e dominá-la, sendo que existe uma lista pré-definida daquelas que podem ser magias secundárias, sendo elas:
- Rank 1:
- Aera
Archive
Blast Magic
Bullet Magic
Chain Magic
Dancer
Dispel
Egg Magic
Flattening Magic
Heaven's Eye
Palm Magic
Telekinesis
Titan
Transformation Magic
- Rank 2:
- Air Magic
Darkness Magic
Earth Magic
Fire Magic
Light Magic
Lighting Magic
Shadow Magic
Water Magic
Wind Magic
Teleportation Magic
Thought Projection
Mas algumas coisas se diferem, da primária pra secundária. As magias secundárias devem possuir necessariamente, no mínimo, um rank abaixo do que o usuário é capaz de criar (e no máximo até rank A). E os modos ou habilidades passivas que as magias possuem não servem para as secundárias (como transformar o corpo em ar, com Air Magic).
Cada criação mágica é classificada com certo rank, sendo eles, em ordem crescente:
Rank D - As mais simples magias, que consistem em pouca complexabilidade. Ofensiva, defensiva ou utilitária - deixando claro que utilitárias não se tratam de buff ou debuff; Possuem sempre uma duração definida. Todo mago tem a capacidade de utilizar magias de tal rank. Capazes de alcançar até dez metros.
Rank C - Com magias mais bem elaboradas, são magias que podem ter uma duração indefinida, tendo como consequência um gasto de mana por post ativo. São liberadas a partir do nível 3. Capazes de alcançar até vinte metros.
Rank B - Utilizadas por magos experientes, podem ter a classificação "suporte", que é capaz de fornecer buff para aliados e debuff para inimigos - equivalentes a até 3 m/s em velocidade ou visão, ou 50 de dano físico ou mágico. São liberadas a partir do nível 6. Capazes de alcançar até trinta metros.
Rank A - São magias poderosas o suficiente para causar tremor em outros magos. Seus buffs e debuffs equivalem a até 5 m/s em velocidade e visão ou 100 de dano físico e mágico. Tais magias podem ter postura tanto ofensiva quanto defensiva. São liberadas a partir do nível 9. Capazes de alcançar até quarenta metros.
Rank S - Poderosas o suficiente para destruir edifícios inteiros. Seus buffs e debuffs equivalem a até 7 m/s em velocidade e visão ou 200 de dano físico e mágico. São liberadas a partir do nível 11. Capazes de alcançar até sessenta metros.
Rank SS - Conhecidas também como magias extremas, são de uma capacidade imensurável. Enquanto as magias ofensivas são mortais, podendo pulverizar alvos só com o contato, as defesas são consideradas impossíveis de se ultrapassar. Cada mago pode possuir até três magias de tal rank, sendo uma liberada ao nível 12, uma no nível 13 e outra no nível 15 - sendo, esta terceira, o modo. Uma magia com a classificação modo se caracteriza por conceder incríveis habilidades, além da possibilidade de alterar sua estrutura física. Podem conceder simultaneamente 10 m/s de velocidade, visão e um dano ampliado em 200, tanto mágico quanto físico. Capazes de alcançar até cem metros.
Mugen'- Novato
- Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2016
Ficha do personagem
Nível: 01
Magia:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Jun 17, 2017 6:18 pm por Glenn Radars
» [ - MISSÃO - ] Capítulo 3: A garota e o pervertido! ~ Cait J. Hanako
Qui Jun 15, 2017 12:52 pm por Carlah Hanako
» Entrada sede de cavaleiros - Vergil
Qua Jun 14, 2017 6:30 pm por Carlah Hanako
» Criação de NPCs
Qua Jun 14, 2017 1:07 pm por Vergil
» [Entrada & Saída] — Marte.
Ter Jun 13, 2017 3:06 pm por Vergil
» [Ficha de Personage] — Marte.
Ter Jun 13, 2017 12:17 pm por Vergil
» Registro Lost Magic
Seg Jun 12, 2017 12:09 pm por Mαятє
» Capítulo 2: Mudanças.
Dom Jun 11, 2017 10:07 pm por Vergil
» [ - Mudança de Perfil - ] ~ Carlah Hanako
Dom Jun 11, 2017 10:06 pm por Vergil